Skip navigation

Com o lançamento do WordPress 2,7 paged comments tornou construído em um recurso. Por padrão, eles são ativados em ambas as novas instalações e atualizações. Onde ele pode ser bom para a usabilidade, pode não ser bom para SEO.


De uma perspectiva usabilidade, paged comments que são bons lugares para obter uma série de observações. Por padrão, o WordPress corta-las em 50 comentários por página. Os usuários, então não temos de esperar por mais de 100, ou até 1000, comenta a carregar. Sim, eu já vi lugares com mais de 1.000 comentários. O tempo que leva para uma página com muitas das observações a carga pode ser muito maior do que o utilizador está disposto a esperar. Quebra-los em páginas acelera página carga tempo e torna o site mais amigável.

De um SEO vista, paged comments podem dificultar a postagem. Com paginável comentários, cada página tem um URL separado e do próprio posto é duplicada entre cada página. Isto pode causar problemas conteúdo duplicado e visitantes do site poderão ser introduzidos na página 3 comentário de uma postagem. Idealmente, eles entram em todos os principais pós página.

Um blog proprietário poderia bloquear comentar páginas dos mecanismos de pesquisa, mas o conteúdo a ser criada pelos comentários na página dois + então não pode ser usado para ajudar a impulsionar o tráfego para o cargo. Os comentários são realmente uma ótima maneira de obter os usuários criem conteúdo adicional para um blog e não queremos que a solta.

Então, qual é a melhor solução? Minha recomendação seria configuração paged comments e colocar 100 comentários por página. Dessa forma, você precisará de um primeiro lote de comentários em uma postagem individual antes de comentar páginas começam a aparecer. Quando você tem mais de 100 comentários e, em seguida, o foco deveria ser mais sobre usabilidade, uma vez que é bastante óbvio que o lugar é muito popular. , Poderá haver ainda algumas implicações SEO, mas por esta altura, os usuários são mais importantes.

Se você ainda quiser ter paginado comentários, e estão preocupados que o SEO implicações são grandes para a ignorar e, em seguida, check-out Pressed Words’ SEO for Paged Comments plugin. Eu não tentei isso sozinho, mas ele alega que ponha pós cantadas em todas as páginas do comentário e apenas mostrar o post completo sobre os principais post URL. Esta parece ser uma solução lógica.

Há um monte de usabilidade vs SEO debates lá fora. Cada um deve ser tomada numa base caso-a-caso e a verdadeira solução é até o proprietário do site. No caso dos comentários paginado, colocando 100 comentários por página e, em seguida, criar paginável comentários, é a melhor solução, como usabilidade vitórias fora, neste cenário, em minha opinião.

Referência: Blogger Design

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: